31 de outubro de 2014

BOO...Happy Halloween!

Illustrations água colorida 

Hoje é véspera do Dia de Todos os Santos e sexta-feira! Doce ou travessura?!

Estou na grelha de partida para mais um fim-de-semana intenso e cheio de coisas boas, petiscos, convívio... mas também recordo uma data triste pela perda de alguém muito especial que partiu prematuramente.
No entanto, os que cá ficam têm de aproveitar a vida da melhor forma, pois os que já partiram deste mundo dos vivos, concerteza que o que mais queriam, era verem a usufruirmos de todos os momentos como se não houvesse amanhã. 
Segundo dizem, esta noite, o mundo dos vivos e dos mortos encontram-se; até que era bom ter essa oportunidade física uma vez por ano! 

A imagem que hoje dá vida ao post, faz parte de um projecto que nasceu de uma brincadeira- Água colorida Illustrations - ilustrações a aguarela sobre papel, usadas para decoração de quartos para crianças, e não só. Mais surpresas virão.

Bom fim-de-semana, com muita brincadeira, muitos sustos, muitos doces e muuuuuitas travessuras!

................................................................................................................................................................

E para alguns queridos e queridas; Não se preocupem com a máscara para a festa de Halloween! Basta montarem na vassoura e voar.

HAPPY HALLOWEEN
:)

6 de outubro de 2014

In Vino Veritas | No vinho está a verdade


TchiM-TchiM

Um brinde à Segunda-feira que se inicia, tal como acabámos a noite de Sábado, numa das feiras mais antigas da Península Ibérica, num fim de noite entre primos de #1º, contrariamente ao grau dos vinhos que experimentámos...eheheh!  

E que a semana comece como uma boa safra, engarrafada como um bom vinho e com o acto de retirar uma rolha de cortiça da garrafa e ficar-se...
Com aquela sensação de, "este é um bom néctar!"
Como com o saborear dos aromas após uma inspiração olfactiva que nos envolvem os sentidos.
Como com o olhar brilhante e expectante através do copo de balão.
Como com o salivar e o temple das lágrimas de alegria vinhateiras que melaçam o vidro.
E ficar no deleite do Nós com a Terra Lusa que promove tamanha expectativa!

..............................................................................♥................................................................................

"Boa é a vida mas melhor é o vinho." Fernando Pessoa