9 de novembro de 2012

O Leão Negro!


«Acho que fundamentalmente deve ser um problema psicológico. Nunca vi no Sporting uma crise tão prolongada, mesmo naqueles anos de largo jejum», afirmou Dias Ferreira.

Será mesmo?!


O meu Sporting vive uma das piores épocas desportivas de sempre!
Será a falta de empenho e entrega dos jogadores?
Será a falta de planificação da temporada?
Será o Presidente do Clube?
Serão os árbitros?
(Colocar a culpa nos árbitros apazigua a frustração de não festejar golos?)



Já tenho saudades de sentir Alvalade ao rubro, da Onda Verde, do Hino e cantar, "Só eu sei porque não fico em casa" com aquele espírito confiante.
O meu leãozinho, o meu Mais que tudo, nasceu com alma sportinguista e com garra de leão; já sofreu e já gritou goooooooooolo na bancada. Já viu vitórias e derrotas do seu SCP e continua sócio e fiel ao clube da família! 
Sempre a mesma alegria de ver o Sporting, no estádio ou em casa, e quer ganhe ou perca, o seu coraçãozinho vibra e sofre, porque ser sportinguista não é fácil, é sofrer por amor, é um modo de estar sofisticado, é alimentar o bichinho que ruge dentro de nós para toda a vida.

Fazem falta os cinco violinos, aquela linha avançada mágica que criava música no relvado!




E mesmo no fim da tabela ou no andar de baixo...
SPORTING SEMPRE!




Sem comentários:

Enviar um comentário