Rainha Rania
Um dos meus ícones de estilo e elegância!
Rania Al-Yassin nasceu a 31 de Agosto de 1970 no seio de uma familia palestiniana, viajando para o Kuwait à procura de melhores condições de vida.
Cresceu, segundo uma educação ocidental e formou-se em administração de empresas pela American University do Cairo em 1991.
Em 1990, Rania e a sua familia viajam até Jordânia, devido à invasão do Kuwait pelo Iraque e o seu ditador Saddam Hussein.
Na jordânia, Rania trabalhou num banco e depois, na empresa Apple Computer.
No ano de 1993, conhece o príncipe Abdullah II bin al-Hussein, filho do rei Hussein, num jantar e no mesmo ano, no dia 10 de Junho casam-se.
No dia 9 de Fevereiro de 1999, Abdullah foi coroado rei da Jordânia e Rania como rainha.
Através de Instituições como a River Jordan Foundation e a Dar al-Aman, abraçou um nobre trabalho com crianças e mulheres pobres da Jordânia.
Já fez algumas cirurgias estéticas com os melhores cirurgiões valorizando a sua beleza natural e qual de nós também não fariamos o mesmo?!
QUEEN RANIA
MOST BEAUTIFUL ROYAL PRINCESS
Admiro-a imenso pela sua aura de Mulher independente, esposa, mãe...
Pelo seu estilo sofisticado e feminino, sensibilidade, docilidade, e elegância no mundo da moda.
Tudo o que usa é... menos é mais!
Inesquecível foi, quando a vi chegar sozinha, no casamento de Letizia e Filipe de Espanha.
Estava DESLUMBRANTE mesmo a fugir ao protocolo, que não aprovava vestidos abaixo do joelho. No entanto, encantou os críticos da moda.
Aqui está a prova de que os detalhes, fazem sempre a diferença!
♥
Sempre fui da opinião que esta senhora até no olhar transmite elegância e requinte. Sem sombra de dúvidas que a elegância está na postura :)
ResponderEliminar