Que cores lindas com que o dia amanheceu!
E tanta coisa boa para realizar.
Estes dias que passaram foram fantásticos.
Parece até, que estive ausente semanas.
É bom, quando se consegue conciliar trabalho e lazer e chegar a casa ainda de céu azul claro e aproveitar ao máximo a sua luz com uma corrida relaxante e anti-calórica pelo campo, porque o almoço do dia foi de ruina completa, com tapas e tudo o que a gastronomia andaluza exige.
Andei mergulhada em materiais de revestimento, pavimento,... e escolhi alguns exemplos do que a nossa azulejaria oferece; Uma expressão de Arte e Cultura Universal.
Adorei alguns com cores magníficas para trabalhos ornamentais que exigem personalidade, criando ambientes vintage, exóticos e carregados de cor em padrão poético.
Photo by diáriobistrô |
Depois de momentos em trabalho e lazer, salto da cidade de Lisboa, directamente para o campo e remato o dia para a noite, usufruindo da Mãe-Natureza...
ouvindo a água a cantar com os seixos rolados, o bater das asas de um casal de patos bravos no ribeiro, a fuga por entre o canavial de um furão, o telintar do chocalho das vacas bravas que pastam no verdejante das chuvas, e contemplo o serpentear das colinas com o céu, as vides que começam a brotar, as flores das árvores que agora despontam, as andorinhas penduradas nos fios eléctricos, o ladrar dos cães que alertam à nossa passagem, e o rufar do coração que rufa, não sei se pela corrida se pelo que os meus olhos alcançam.
É bom morar numa tela onde o boliço citadino abraça o campo, as hortas biológicas, as quintas senhoriais, os sons bucólicos...
Tudo isto, na companhia da minha doce Magali!
Photo by diáriobistrô |
BOA SEMANA e...
aproveitem os dias, como se não houvesse amanhã!
=)
Sem comentários:
Enviar um comentário