27 de novembro de 2013

(...)


Não gosto de ti.

Sim de ti! E cansa perceber que ainda não percebeu, porque insiste.
Mas não é por não perceber ou fazer de conta que não percebe, que vou gostar ainda menos, porque é-me cansativamente indiferente.
Mas não gosto mesmo nada de ti. =P
Mas desejo sorte, desejo a mesma sorte que eu tenho, em estar longe do meu caminho.
Um dia, gostava de poder dizer ao mundo, porque não gosto de ti.
O universo ficaria agradecido.

                                                                                                                    shiiiiiuu, porque ainda é segredo.

                                                      
                                                     Hoje deu-me para isto, ehehe!                                                                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário