Ontem soube de uma surpresa e estava longe de tal!
A minha amiga Rosa, de Angra, vem passar uns dias connosco.
É uma amiga que conheci através de um outro grande amigo e que me acompanha desde longo tempo e que conhece o meu intimo, conhece-me de trás para a frente, de olhos fechados, aceita-me como sou e apesar da distância, o valor e os momentos de amizade crescem a cada dia que passa.
Foi e é a minha psicanalista, humorista, meteorologista que coloca o sol a brilhar nos meus dias cinzentos...
Sinto-me bem por saber que tenho alguém que está sempre lá e eu para ela.
Graças aos céus, tenho amigos do peito, que sintonizam na mesma frequência.
Numa sociedade cada vez mais "poli", é difícil perceber os vínculos autênticos, estruturados e verdadeiros. Por isso, é bom ter amigos de confiança, pois é na verdadeira amizade que desfrutamos de lealdade, simplicidade, respeito, sinceridade, fraternidade, cumplicidade, afinidade de irmãos, pois amigos não são mais do que irmãos que a vida coloca no nosso caminho, para estarmos juntos a percorrer e a crescer ao longo de uma jornada, a explorar histórias (i)reais, testar limites e continuar a caminhar onde e quando Deus e nós assim quisermos.
O que seria desta vida sem amigos?
Por isso, Rosa, és muito importante para mim e nada que eu possa dizer ou escrever, pode ser mais especial do que a tua amizade e dos momentos de amizade que construimos juntas.
DORUTU
..................................................................................♥..............................................................................
"Friends are like boobs. Some are big. Some are small. Some are real. Some are fake."
Sem comentários:
Enviar um comentário