20 de junho de 2014

Planos para fim-de-semana...


Fim-de-semana de Verão e emoção! Mais um, para não variar. 
Estar em contacto com cavalos é sempre um shot de alegria para o coração, e ainda para mais, sendo da raça cavalo Lusitano de docilidade, guerreiro, porte atlético...diria que é um animal onde os extremos tocam-se.
E será também a festa do colégio do Martim, do nosso "Coquinhas". A última festa em que marcará presença, pois finda uma etapa e começará outra. 
A vida não pára e tenho a ligeira sensação que esta fase vai passar a voar, pois de uma gaiola passará a um voo de asas com guias. 
Foram quatro anos espectaculares e não será uma despedida, mas um até breve, pois toda a equipa do colégio, ficará nos nossos corações.

Então, serão estes alguns planos de acção para estes dois dias de descanso familiar:

 Encantar 
(Domingo, pelas 17h00, Escola Portuguesa de Arte Equestre, Centro Equestre da Lezíria Grande, Cabrestos, Amazonas, Carrossel de trabalho e desfile de Coudelarias)
 Lambuzar uns sabores novos               
 Ouvir e ouvir a rádio do momento em som de fundo no V60 (que despede-se da família)

Divirtam-se, aproveitem, vivam intensamente todos os verbos de acção imperdíveis que a vida proporciona, porque a vida é uma incerteza...boa! BOM FIM-DE-SEMANA

...........................................................................♥............................................................................

Liberdade é...galopar e sentir o vento na cara, fechar os olhos, voar e ter o céu como limite.  Dulce Guarda


Sem comentários:

Enviar um comentário