27 de setembro de 2013

Be your passion


Olá viva!

Sexta-feira, finalmente

=)

Hoje, o ingrediente é: Paixão

Para quem vive a sua paixão todos os dias, sabe que os dias são prazerosos, os problemas são vistos de forma "eu vou resolver sem stress" e mesmo que o dia não tenha corrido assim tão bem, sabemos que há um refúgio de consolo; a nossa paixão! 

Por isso mesmo, aquele amigo, ou aquela pessoa que está sem Norte ou desanimada com o seu dia-a-dia, nada melhor que despertá-la para se ouvir, para fazer realmente algo que lhe dê prazer.

Muitas das vezes, andamos focados em algo que nada tem a ver connosco, ou porque estamos acomodados, ou porque o amigo faz e é muito bom para ele,...

Se pararmos para pensar, soltar o cérebro, desatrofiá-lo, vamos ver ao nosso redor, tantas oportunidades, que outrora pareciam inalcansáveis ou que estavam adiadas.

A partir do momento que nos confrontamos com o nosso Eu, o nosso querer mais profundo e o alimentamos com as nossas paixões ou paixão, tudo ficará mais fácil de enfrentar, porque vida há só uma e devemos aproveitá-la a vivê-la SEMPRE com um dos temperos mais saudáveis de vida...Com PAIXÃO!






Bom fim-de-semana e, sejamos felizes não por metade!
Sejamos felizes na plenitude.

Beijinho


Sem comentários:

Enviar um comentário