26 de fevereiro de 2014

Histórias (i)reais... Juntos para sempre!

Para onde vamos? Não sei mas também não importa desde que vamos de mãos entrelaçadas, unidas, juntos... Para sempre!
A sorrir ou a chorar, nas conquistas e vitórias, nos percalços de algum momento que ensinam a crescer, juntos...Para sempre!
Eu à frente a conduzir, tu ao meu lado e vice-versa. Nas estradas rectas ou sinuosas, em viagens frias ou quentes, haverá um abraço caloroso e na sede,  um beijo hidratante de amor, e quando der a fome, uma pausa para a saciar, juntos...Para sempre!
Como o sol e a lua, o dia e a noite,  separados por um tempo certo mas juntos...Para sempre!
Um papel em branco que procura impressões de uma caligrafia, riscos,  para serem eternos juntos...Para sempre!
Uma chave recortada labirinticamente que encontra o seu reflexo, a sua alma gémea, a sua fechadura e juntas, abrem a porta da união...Para sempre!
Ontem, hoje, agora e amanhã que nunca acabem e juntos...Para sempre!
Entre tapas, una cerveza, una manzanilla con olivas, pinchos e revuelto de setas, um gin tónico com pimenta rosa e um queijo velho com anchovas na bodega preferida, juntos...Para sempre!
E se a direcção do nosso destino, em linha recta ou sinuosa, colorida ou cinzenta, se desviar, irei continuar a acreditar na nossa promessa, pois os atalhos, não são mais que provas superadas, alimentando a felicidade, juntos...Para sempre!
E as gargalhadas, os mergulhos na água tépida do Sul, contemplar o laranja do sol na linha do horizonte, adormecer abraçados e acordar com cheiro da ria e das coníferas madrugadoras, o chilrear da passarada, os passeios sem serem pensados, os mimos que desenham um dia, juntos...Para sempre!
De mau humor matinal, tardes extenuantes, noites de cansaço, mas juntos...Para sempre!
Nas rotinas da semana, tu és o eleito, pois em todos os dias há uma loucura desafiante para ser vivida sem obrigação e juntos, sempre juntos...Para sempre!
Porque para ficar juntos, o amor tem de ser espontâneo, sem cobranças, é um bem-querer em todos os momentos, é natural, tal como o acto de respirar e juntos...Para sempre!

E "Entre dos aguas", maravilhosa música didelhada num violão flamenco, viveremos muitos Olés,  juntos...Para Sempre!


E para sempre...Maestro Paco de Lucia! +


Sem comentários:

Enviar um comentário