3 de março de 2014

Quem corre por gosto não cansa


Bom dia, bom dia! E a Primavera quase a chegar, tralala tralala...

Estava no banho, quando descubro uma, duas, três "pinturas" castanhas e verde azuladas numa perna, no cotovelo, no pulso...
Realmente havia qualquer coisa a mais que dava sinal de incómodo, mas nem me apercebi o que era; talvez porque nós mulheres, suportamos melhor a dor.

O mês de Março chegou e espero que com ele, menos chuva e mais sol! Altura para começar a deixar o corpo com menos roupa e usufruir dos raios do rei sol.
Ups! E agora...Com estas nódoas negras...Vou ficar linda de morrer. Vão olhar para mim e pensar: - Coitada, deve ser vítima de maus tratos. (Mas desenganem-se, e aconselho todas as mulheres, a saberem defenderem-se de forma rápida e eficaz.  De vítimas a heroínas. Eu confio no meu instinto Krav Maga, porque a intuição nunca falha).

Pois é, como diz o ditado português e como alguém me diz depois das minhas queixas, "quem corre por gosto não cansa" e é bem verdade.
O que é o esforço e as suas mazelas de uma actividade física, quando a motivação e o gosto tudo superam, até o cansaço e a dor?!


O cúmulo da dor, é sentir prazer com as consequências que se obtém dessa actividade, é ganhar uma força interior de completa satisfação, confiança, auto motivação e ficar impregnada de bem estar geral. 

Os bons lutadores nunca mostram a sua dor. Por isso, ainda tenho um longo percurso...ehehehhe
E o importante, é desfrutar de uma vida sã e SEMPRE, sempre com alegria.
Um viva às nódoas negras! 
KIDA!

Krav Maga is a Great workout, but it is also Fun!


Sem comentários:

Enviar um comentário