12 de junho de 2013

Há dias assim...

Photo by diáriobistrô


IRREQUIETA!
É como estou hoje.
Não sei se é pela estação do ano, do corpo a pedir férias, pelas festas da época, pelo trabalho, pelo que gostava e deixei de gostar...Só sei que estou IRREQUIETA!

Já se sentiram assim sem perceber o que o vosso corpo pede, quer?!
Estou farta de lhe perguntar mas sem qualquer resposta até ao momento. Ouço em sussurro bem lá no fundo "leva-me a tapear, vai buscar o M e aterra na areia junto ao mar, sacia-me a sede com um granizado de melancia com gengibre e menta, veste-me de coral e passeia-me na rua mais cosmopolita de Lisboa,..."mas será isso mesmo?!

Há dias assim! Com a cabeça enfiada no computador, projectos para concluir, dimensões, medidas, cotas, materiais, mas os neurónios esses...noutro lado menos aqui.

As festas por todo o país começaram e por estas bandas do sol posto também, mas a vontade de sair daqui é tão grande!! 
Onde está aquela vontade de outrora?
Pois...não está! Começo a acreditar que a limpeza generalizada foi aniquilante por demais. eheheh

Estava a ler um jornal de Moçambique e comecei a soltar uns riscos. 

Acho que vou reiniciar os "riscos" do antigamente mas com novo tema; O Nu artístico feminino de Ocidente a Oriente. 

O bistrô de hoje no diário é um novelo de riscos com pimenta caiena à mistura.
Irei bistrar mais!!




E sugestão para o lanche...dinheiro não compra a felicidade, mas compra um sorvete que é quase a mesma coisa!


SORRISÃO NA BOCHECHA

=)


Sem comentários:

Enviar um comentário