11 de junho de 2013

Pedacinho de mim...

Photo by diáriobistrô

Pedacinho de mim...
sonho pensado
amor querido
poema criado

Feito de 
desejo realizado
Sorriso feliz
 coração perfumado

Pintado com
cor de alegria
 de dourada história
de aventura vivida

Precioso és
olhar sentido
anjo cupido 
de apelido colorido

És tela de carinho 
com variantes de muita cor
e com rufar de tambor 
és o meu amor

Sinto
que mudei
transformei
e realizarei

Por ti sinto saudade
sinto medo
sinto eterna alegria

E continuarei a viver para ti... pedacinho de mim!

Photo by diáriobistrô

Este fim de semana, mais uma vez a borboleta da alegria poisou no meu ombro. Foi o primeiro torneio de Futsal do M nas cores verde e branco. Dois dias de grandes emoções, cumplicidade, de conviver com os novos amigos, de conhecer e conversar com pessoas bem dispostas, miúdos super simpáticos que jogam com amor à camisola... Foi a primeira vez que vibrei nas bancadas, como adepta e como mãe. O M esteve super feliz por jogar e adorei ver e sentir o seu entusiasmo e garra para evoluir. Foi engraçado perceber a concentração e a motivação da equipa dos "benjamins" a que pertence e a atenção que mantinham a ver a equipa dos "grandes" a jogar. É tão bom ver o M a crescer rodeado de boa energia, cor e gente bonitas. É gratificante senti-lo num ambiente social saudável, em pleno desenvolvimento e estimulo na capacidade e no poder criativo de forma equilibrada.
A alegria transbordante de um filho contagia e é tudo o que se pode desejar.


Ver um pedacinho de mim FELIZ, faz-me feliz e, a vontade de criar aromas bistrô, cresce ainda mais. 


E que esta semana mais pequena, seja de boa Esperança!

=)

2 comentários:

  1. Os "nossos pedacinhos"? São estrelas plantadas nos nossos caminhos e emissários da nossa fonte. Uma gratificação desmedida :) Bjooo

    ResponderEliminar