Faça a sua vida valer a pena, antes que seja tarde!
Nunca é demais lembrar, pensar e ter coragem de não ignorar que o tempo voa.
E por isso mesmo, não podemos deixar de lado o nosso Eu, a nossa verdadeira essência, o modo como pensamos, os nossos sonhos, as nossas vontades, a nossa experiência de vida.
Não esquecer quem somos e o que somos na mais profunda aceitação.
A vida passa tão depressa e nem nos apercebemos.
Por isso, tenhamos presente o que fizemos e fazemos, o que fizeram connosco de bom ou de mau.
Há coisas que é tarde demais para recuperar, mas enquanto podemos, temos de fazer por valer a pena, e escrever as páginas do livro da nossa vida de modo a quem o leia, aprenda algo e sirva de manual de sobrevivência.
Não nos podemos calar, deixar de fazer o que nos vai na alma.
Não tenhamos medo de aprender com os erros e fazer disso uma aprendizagem e ajudar quem precisa.
O amor aguenta o medo e o medo é expulso pelo amor.
Há que despertar para a vida plena de felicidade, escolher e percorrer o caminho com firmeza, rodearmo-nos de pessoas que mereçam e façam sentir que realmente vale a pena viver como se não houvesse amanhã.
Procurar protegermo-nos, proteger quem queremos bem e quem nos quer bem e viver rodeado do bem.
Há que usar a inteligência, todo o pensamento de beleza, de bondade e no final e enquanto podemos e antes que seja tarde demais, fazer a nossa vida valer a pena!
Mesmo com esta malfadada crise gerada pelos nossos governantes, acreditem e tenham fé que somos nós que determinamos o rumo da nossa vida. Há que arriscar e aventurarmo-nos nos nossos desejos bons e mais profundos.
A fé move montanhas e a mudança em cada um de nós, a nossa atitude e a nossa vontade em mudar perante os factos reais da nossa vida, é o melhor que está para vir.
Sem comentários:
Enviar um comentário