4 de abril de 2013

Máximas REVENGE


REVENGE, uma série inspirada na história de "O Conde de Monte Cristo" adaptada aos tempos de hoje.
São tão boas as citações que decidi registar no blog! É que são mesmo, preto no branco...ehehehehe!!! 



“Confiança é um luxo que não me permito ter”
 “Quando a decepção corta tão fundo, alguém tem que pagar.”
"Alguns dizem que as nossas vidas são definidas pela soma das nossas escolhas, mas não são as nossas escolhas que destinguem quem somos, é o nosso compromisso com elas." 
"Fugir não é a resposta." "Às vezes é a única resposta.''
 ''Os melhores aprenderão com os erros do passado, enquanto o resto parece condenado a repeti-los.''
 "Todos nós temos segredos mantidos do resto do mundo. Amizades que fingimos ter... Relacionamentos que escondemos... Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos. Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos."
 "Entenda uma coisa, Lydia: toda a vez que eu sorrio para si do outro lado da sala ou nos encontramos ao almoço ou a recebo em minha casa, saiba que este sorriso é um lembrete do quanto eu a desprezo. E toda a vez que a abraço, o calor que sente é o meu ódio a queimar" 
 "Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa. Um lado que revelamos ao mundo e outro que mantemos escondido.''
"A verdade é um duelo de percepções. As pessoas só veêm o que podem enfrentar. Não importa o que se vê... Mas sim o que se observa. Quando diferentes percepções duelam entre si, a verdade tem um jeito de se perder... E os monstros, encontram um jeito de sair."
 --------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que irei pesquisar mais frases de séries!

Bom dia e sorrisão na bochecha

=)

Sem comentários:

Enviar um comentário