30 de abril de 2013

Feriado...one perfect day!


Hoje é terça-feira mas com sabor a sexta
Véspera de FERIADO!!!!
Já pensaram o que vão fazer para aproveitar bem este bónus na semana e torná-lo um dia perfeito?

- bistrar umas refeições novas repletas de cor e aromas com os produtos biológicos da quinta acabados de apanhar
- decorar uma jarra com flores do campo
- arrumar o closet e gavetas que estão como o tempo e recuso-me a voltar ao Inverno
- Fazer a corrida habitual do dia que produz aquele efeito tipo "alegria aos molhos" para dar e vender
- Ir ao cinema com os meus petites e não esquecer as pipocas tamanho Xl e rir, rir muito, e depois...
- Lambuzar-me com um llaollao
- Aproveitar os dias que restam, abusar do meu amor e preparar aquele jantar
- Ficar um bocadinho mais com os miminhos da beijoqueira e doce Magali 
- Assistir ao pôr-do-sol ou à chuva que poderá cair na Casa D'Alva e matar o síndrome da saudade que já aperta
- Escrevinhar alguns posts para o blog, pois a semana que vem, vai ser intensa
- Rabiscar uns "riscos" que me comprometi fazer para uma amiga 


Bom feriado, divirtam-se e aproveitem as horas para fazer tudinho que vos dê prazer e sorriam com a bochecha rosada! 

...Coração, põe-te a cantar, canta o poema da primavera em flor. É o amor, o amor chegou. Chegou enfim.  Vinícius de Moraes

Sem comentários:

Enviar um comentário