18 de abril de 2013

Campanha Dove ♥


Ontem, estava a falar com a minha Amiga Rosa, quando ela me envia este video que amou e realmente está fantástica a campanha.
 PARABÉNS DOVE!
Vindo dela não podia esperar outra coisa e quando vi até ao fim, os meus olhos ficaram brilhantes de H2O.
Realmente, somos muito penalizadores com nós próprios. O nosso espelho vem cheio de defeitos, ou porque sou muito magra, ou muito gorda, ou porque a minha pele é cheia de imperfeições, porque tenho os pés grandes, porque o nariz é abatatado, porque a boca é farfalhuda, os dentes tortos, ou porque as minhas sardas andam em guerra, porque sou loira, ruiva ou morena, tenho o cabelo encaracolado quando preferia ter liso, porque tenho um sinal no meio da testa, porque os meus olhos não são expressivos...Realmente somos tão exigentes!! 
O primeiro passo para sermos realmente felizes é aceitarmo-nos como somos e valorizar o que temos, pois ninguém é perfeito e passar uma vida a exigir o que não somos, é um castigo duro de se aguentar. 
Será que vale a pena, orientarmo-nos por um perfil de beleza que a sociedade cobra?
Perfeição caracteriza um ser ideal que tem qualidades e nenhum defeito. É algo que é impossivel ser melhorada mais e mais.
A perfeição é aceitar a nossa beleza natural e a partir daí, ser bonita (o) e feliz, é um estado de alma!

"Você é mais bonita do que pensa"

2 comentários:

  1. São estas pequenas coisas que tornam os nossos dias verdadeiramente especiais! ♥

    ResponderEliminar
  2. Sim e gostava que criassem mais campanhas destas; Reais, verdadeiras e "especiais" =)

    ResponderEliminar